MISSÃO
Oferecer atenção completa à saúde, valorizar e respeitar a vida e o bem-estar de todos os pacientes, colaboradores, parceiros e fornecedores.
VISÃO
Ser referência em atendimento médico e assistencial em todas as especialidades e reconhecida como uma empresa sólida e sustentável, aprimorar a qualidade técnica e conquistar certificação ONA até 2020 e internacional até 2025.
VALORES
1. ÉTICA: A dedicação e carinho com que tratamos nossos pacientes são reflexos de nossa conduta ética.
2. TRANSPARÊNCIA: Nossas ações são direcionadas pela capacidade de sermos íntegros, honestos e transparentes.
3. RESPEITO: Nossa relação é de profundo respeito, transmitindo a confiança e credibilidade necessárias não só para superarmos as expectativas de nossos pacientes, como também de todos os colaboradores, parceiros e fornecedores.
4. HUMANIZAÇÃO: Acolher nossos pacientes de forma humana, respeitando suas necessidades individuais e dando atenção e suporte necessários para sua total recuperação.
5. RESPONSABILIDADE: Se comprometer com um ideal é agir de forma responsável em todas as áreas, sempre buscando melhores resultados no tratamento de nossos pacientes, na gestão de nossos serviços e recursos e na interação com nossos colaboradores, parceiros e fornecedores.
6. DESENVOLVIMENTO: Continuamente aprimoramos nosso conhecimento através do desenvolvimento pessoal, incentivando o aprendizado contínuo para garantir a qualidade e excelência em nossas relações.
7. INOVAÇÃO: Sempre buscamos investir em tecnologia e equipamentos para garantir a eficiência de nossos resultados, criando novos caminhos e estratégias e nos adaptando de forma rápida e eficaz para que possamos atingir nossos objetivos.
Oferecer atenção completa à saúde, valorizar e respeitar a vida e o bem-estar de todos os pacientes, colaboradores, parceiros e fornecedores.
VISÃO
Ser referência em atendimento médico e assistencial em todas as especialidades e reconhecida como uma empresa sólida e sustentável, aprimorar a qualidade técnica e conquistar certificação ONA até 2020 e internacional até 2025.
VALORES
1. ÉTICA: A dedicação e carinho com que tratamos nossos pacientes são reflexos de nossa conduta ética.
2. TRANSPARÊNCIA: Nossas ações são direcionadas pela capacidade de sermos íntegros, honestos e transparentes.
3. RESPEITO: Nossa relação é de profundo respeito, transmitindo a confiança e credibilidade necessárias não só para superarmos as expectativas de nossos pacientes, como também de todos os colaboradores, parceiros e fornecedores.
4. HUMANIZAÇÃO: Acolher nossos pacientes de forma humana, respeitando suas necessidades individuais e dando atenção e suporte necessários para sua total recuperação.
5. RESPONSABILIDADE: Se comprometer com um ideal é agir de forma responsável em todas as áreas, sempre buscando melhores resultados no tratamento de nossos pacientes, na gestão de nossos serviços e recursos e na interação com nossos colaboradores, parceiros e fornecedores.
6. DESENVOLVIMENTO: Continuamente aprimoramos nosso conhecimento através do desenvolvimento pessoal, incentivando o aprendizado contínuo para garantir a qualidade e excelência em nossas relações.
7. INOVAÇÃO: Sempre buscamos investir em tecnologia e equipamentos para garantir a eficiência de nossos resultados, criando novos caminhos e estratégias e nos adaptando de forma rápida e eficaz para que possamos atingir nossos objetivos.